quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Introdução

Quem és?

Sou um rapaz de 19 anos, gay e com a mania de falar muito de si próprio. Mas sinto que só com o blog vou conseguir dizer tudo, sem problemas.

Como chegaste à blogosfera?

Numa pesquisa que fiz a uns meses atrás, descobrir o My Other Side e fiquei incrivelmente feliz com tantas coincidências entre duas pessoas. E a partir daí descobri "a comunidade" de blogs de gays que há em Portugal e comecei a ser leitor regular. Aliás, vou acrescenta-los aos links em breve.

Porquê criar um blog?

Sem dúvida, que conseguir desabafar com "alguém" sem vergonhas de nada é uma razão muito forte. Mas há algo que fez criar este blog, acima de tudo. Gostava que alguém que um dia descubra este blog entenda que não vive num planeta ao qual não pertence. Se existir uma pessoa no mundo que com este blog entenda que não está sozinho por causa das suas preferências, eu já fico feliz.

Quem é que sabe que és homossexual?

Ninguém. Apartir de agora, sabe que ler este blog.

Portanto, nunca "tiveste" com ninguém?

Tecnicamente não. Já houve algumas brincadeiras inocentes, mas nada de outro mundo.

Qual é a qualidade de que mais te orgulhas em ter?

A boa disposição. Normalmente é o que surpreende os outros e, as vezes, até a mim próprio. Digamos que por muitas coisas más que apareçam não vou abaixo, e consigo rir-me de qualquer situação, não sou daquelas pessoas que acham que há assuntos sagrados dos quais é impossível gozar. Arranjo sempre forma de ver o lado engraçado das coisas, nem que seja por ser apenas uma desgraça.
No entanto, não tenho a certeza se vou conseguir transmitir esta característica através da escrita. Não só porque gosto de usar ironia, mas também porque o blog serve para desabafar e mais depressa vou vir cá a dizer mal de alguma coisa do que bem.

O quê que os teus pais acham sobre a homossexualidade?

Bem, a minha família ainda é muito tradicional nessas coisas. Para eles os gays servem para fazer rir em séries de tv e coisas assim. É algo de outro mundo que nunca irá acontecer perto deles... pensam eles! Espero um dia lhes contar, mas para já parece impossível. Vivo com eles e prefiro um ambiente saudável em casa. Já basta quando há discussões sobre outras coisas.

Já tiveste uma namorada?

Não... agora que penso nisto eu pareço um anjo (risos).

Queres ir sair?

Estava a ver que nunca mais perguntavas (risos).

-----------------------------

Entrevista feita por este rapazinho vi na cam4:



Ele na foto não é tão bonito como de frente. O sorriso dele mata qualquer um! Acreditem. Ele era da Colombia, tinha 18 anos e não revelou o nome, mas para mim têm cara de Miguel.

P.S. Eu não trabalho no Pingo Doce, pode parecer uma informação pouco importante, mas nesta "comunidade" faz sentido. No entanto, o menino do Jumbo do ParqueNascente é alguém que gostava que tivesse um blog.

2 comentários:

Ricardo disse...

olha.. alguém a falar de mim xD

fico contente por fazer parte da vontade de criara este blog, espero ver-te por cá por muito tempo e com posts de qualidade :)

Quanto ao menino do cam4, tenho que concordar ctg, este gajo é qualquer coisa... o que é que aqueles lábios serão capaz de fazer?! aiaiai

Emanuel disse...

e eu sei que menino do jumbo do parque nascente te referiste!!! ahahahahah